quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Croissant do Café Cavalli


Sempre sonhei em ter uma Lambretta vermelha, mas quando mudei para Florença, logo fui proibida de fazer semelhante aquisição. Sou super descordenada, distraída e atrapalhada. Levo tombos o toda hora e já bati o carro várias vezes. Diante desse histórico, meu pai afirmou "nem bicicleta você pode comprar, no máximo triciclo". Resultado: nunca andei tanto na minha vida. Todo dia faço uma caminhada de mais de 40 minutos para chegar à faculdade. Acordar cedo e andar por 40 minutos é um terrível sacrifício, então, me presenteio com o melhor croissant de Florença no caminho! Tá, eu sei... não deveria, juro que não consigo resistir.
Essa delícia fica no Caffe Giocosa, mais conhecido como "Café Cavalli". Entro rapidamente, peço pelo meu croissant vuoto (isso é sem recheio), pago 1 euro e vou contente para a aula.


O Café Cavalli tambem serve almoço no balcão, gostoso e relativamente barato.
Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário