quinta-feira, 21 de abril de 2011

Finger foods - Uma (não) festa de aniversário

Grüezi! Chegou a estação dos aniversários. Não sei para vocês, mas abril e maio são meses agitados para mim. Tem o aniversário da minha querida madrinha, da minha mãe, pai, da Flávia (autora do blog), e hoje é o dia da tia Sissa. Por isso estou em Basel, na Suíça.
Trata-se da comemoração dos seus 60 anos. Só que ela proibiu meu tio de organizar uma festa de aniversário. Pode? Claro que não. Por isso, meu tio que gosta tanto de aniversário como eu, planejou uma (não) festa. Isto é, só finger food e champagne e quem quiser passar para dar os parabéns, sabe que é bem vindo. Tirei algumas fotos da mesa.


Dip saudável:
Erva-doce, tomate cereja, cenoura, pepino, pimentão e rabanetes
e porções de molhos à base de iogurte.
Azeitonas, tomate seco, coração de alcachofra, berinjela e ovos e salame
Salada de camarões e lula
Mini sanduíches de salame, salmão, patê e camarão
Queijo cottage e
 espetinhos de azeitona, pimentão, tomate seco e alho em conserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário