sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sorvetinho no Metropolitan Deli em Amsterdã

Quando fui para Amsterdã, minha amiga que mora lá disse que me levaria na sorveteria favorita dela para eu poder fazer o post para o Utopias Gastronômicas. Eu que quase nem gosto de sorvete e ainda em um dia de verão europeu (se bem que estava meio friozinho), não pensei duas vezes. Detalhe que a gente já tinha feito uma passagem pelo café turco e enchido a pança de docinhos. Mesmo assim, não resisti e peguei duas bolas de sorvete: uma de avelãs e uma de baunilha. Sensacional!
Eles têm uma variedade enorme de sabores de sorvetes e doces. O lugar é realmente uma tentação e vale a visita. 


Site:
http://metropolitandeli.nl/
Mais um agradecimento à minha amiga Stela, que me levou para um tour gastronômico de Amsterdã.
Flá

Nenhum comentário:

Postar um comentário