sábado, 18 de agosto de 2012

Prince Bonaparte em Londres

De acordo com o Wiki answers (tudo bem, a fonte não é das mais confiáveis, devo admitir), há aproximadamente 7.000 pubs em Londres. Se o número está correto ou não, eu não sei. Sei que alguns pubs são uma excelente opção de lugar para comer bem. 
Um deles é o Prince Bonaparte, que fica em Notting Hill. Ele apresenta ótimas opções de comida britânica/ contemporânea, que são bem preparadas e fazem a visita valer a pena. Eu somente fui lá aos domingos, mas depois de fuçar no site para fazer o post, fiquei morrendo de vontade de provar o menu de jantar deles.
No dia em que fui para escrever o post, não pedi o Sunday Roast, que é uma delícia lá (recomendo se você ainda não provou). Acabei pedindo um risotto de haddock defumado e açafrão, que eu já até tinha comido antes e, de tão bom, tive que fazer o repeteco.

risotto de haddock defumado

De sobremesa, o meu doce britânico favorito: sticky toffee pudding (bolo de caramelo molhadinho em calda de caramelo, uma dádiva) e sorvete de creme. A versão do menu vem com sorvete de doce de leite, mas eu achei muuuuito doce junto e pedi a bolinha de sorvete de creme mesmo.


Site:
Flá

Nenhum comentário:

Postar um comentário