quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boa opção de almoço executivo em Barão Geraldo - Campinas


Quem frequenta o sub-distrito de Barão Geraldo, Campinas, sabe que faltam boas opções de restaurante para almoço durante a semana. A boa notícia foi a chegada do restaurante Matsu, de comida japonesa, pertinho do centro. O restaurante já era conhecido em Campinas, onde existe há 22 anos e inclusive foi eleito o melhor restaurante de comida oriental pela Revista Veja em 2009. Claro que não pude deixar de conferir. 



















O almoço executivo custa 22,90 reais, sem bebida ou taxa de serviço. O ambiente é simples, mas agradável. O restaurante oferece um buffet self service, com variadas opções de sushi, saladas de frutos do mar, camarão empanado, peixes grelhados, shimeji na chapa,  rolinho primavera, guioza, yakisoba, missoshiro com vongole e tempurá. Malgrado o Matsu não oferecer temaki ou sashimi no buffet, tudo é muito bem feito e a vasta clientela garante o frescor.  



A forma buffet é uma excelente opção pela rapidez e para evitar desperdício nos almoços executivos. Só que a formula não funciona tão bem para o jantar e para almoços de final de semana, quando o preço é de 36,50 por pessoa (sem bebida ou taxa de serviço). No caso, seria preferível o tradicional esquema rodízio nestas ocasiões. 

Matsu 
Rua Maria Tereza Dias da Silva

Barão Geraldo - Campinas (SP)
Tel: 3289-2511   

Nenhum comentário:

Postar um comentário