quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Depois das férias, hora de programar os compromissos

Queridos leitores, sim, nós sabemos: faz tempo que não publicamos nada. Infelizmente, por conta das nossas atividades "curriculares" (e das férias também, vai), estamos há algum tempo sem publicar matérias... Não esquecemos do blog e em breve vamos colocar as pubicações em dia...
Enquanto isso, para quem mora em Londres ou vai passar por aqui em outubro, evento gastronômico à vista: London Restaurant Festival!
Basicamente, o festival será composto de reservas em restaurantes pela cidade (parecido um pouco com um evento Restaurant Week: restaurantes oferecendo menus especiais por preços especiais, que variam de 10 a 25 libras) e alguns eventos para enlouquecer qualquer foodie como: Odisseia Gourmet (um passeio por alguns lugares da cidade com direito a comida - uma boa desculpa para quem quer conhecer a cidade e aproveitar o festival), debates, jogos, jantar na London Eye por chefs estrelados, mercados de comida, sessão de cinema em hoteis famosos regados à boa comida e champagne, tapas tour, carnaval culinário na Fortnum & Mason, dentre outros!


E lá vou eu encontrar os quilinhos perdidos depois das férias!

O festival vai do dia 3 ao dia 17 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário