sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ohh Vidão!

Se partimos no pressuposto que a vida de quase ninguem é fácil, fica difícil reclamar. Só que na semana passada tive a minha casa alagada. Não! Não estou falando de um pouquinho de água. Posso afirmar que a minha residência virou uma piscina. Bom, embora seja quase verão, isso não me trouxe felicidade. Sabe aquela cena trágica que aparece as vezes no Jornal Nacional? Bombeiros dentro de casa, resgate, e etc... pois é, acontece... principalmente na Itália, onde as construções são antigas. Só que esse post não é para reclamar das degraças da vida não! Vou é agradecer a sorte. Sorte porque tenho família e eles me ofereceram "asilo provisório".

Ohh vidão! Olha só o meu café da manhã:


Geralmente não sou fã de um grande café da manhã, mas eu amo pão sueco. Sabe aqueles com vários grãos? Eu adoro, principalmente se acompanhado de queijo. A minha opção, já que estou na Europa e aqui é baratinho foi Caprice, mas vai bem com qualquer queijo de consistência macio (queijo branco, feta, brie, catupiry). Para beber leite com chocolate, é claro! Só que imagina que na Suiça, o chocolate que você coloca no leite é obviamente suiço. A minha marca favorita é o Caotina, que é fácil de encontrar em qualquer mercado. Para os apreciadores de bico fino, a Lindt também tem uma linha de chocolate em pó (fácil de encontrar em qualquer loja da marca). Para finalizar cerejas, fresquinhas, pegas na árvore da vizinha.


Para quem achou muito luxo e até um pouco esnobe, alerto para o fato que todos esses itens são comprados em qualquer mercadinho aqui do lado, baratinho baratinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário