terça-feira, 15 de novembro de 2011

As duas aquisições do feriado

Muito bom este feriado prolongado em São Paulo. Aproveitei para descansar e fazer coisas que esqueço ou não tenho tempo durante a semana.

Gostaria de dividir minhas duas novas aquisições destes dias.

A primeira aquisição: Assinatura de vinhos no Wine.com.br

Soube deste site através de um amigo e me encantei pelo esquema. O  www.wine.com.br é um site de vendas de vinhos e espumantes pela internet. Além de bebidas, que é o carro chefe deles, oferecem também produtinhos gastronômicos, acessórios e presentes relacionados a este universo. Dentro do site você consegue se cadastrar no Clube W, que é o maior clube de vinhos do Brasil. Eles oferecem pacotes de 2,4 ou 6 garrafas de vinhos selecionadas por especialistas do site. Mensalmente você recebe os vinhos em suas casa! As mensalidades variam de R$80,00 a R$300,00, dependendo do número de garrafas que vocês escolhe. O frete é gratuito. Eu escolhi receber 2 garrafas por mês e achei tudo isso muito cômodo. Primeiro porque não entendo muito de vinho e a equipe do site acaba selecionando rótulos muito bons para você com 40% de desconto em relação ao preço de mercado. Segundo porque é sempre bom ter uma reservinha de vinhos para você tomar durante um jantar ou não ter que sair correndo para o supermercado quando tiver que ir a um jantar. Terceiro porque existe o efeito surpresa! Você fica na expectativa do que (rótulos) e quando vai receber o vinho em casa!! Vamos ver. Já escutei algumas pessoas falarem muito bem do site. Quando a primeira caixa chegar, aviso vocês.




Segunda aquisição: O livro "10 anos de La Pasta Gialla"

Fazia tempo que eu queria comprar este livro!!! Procurei na internet para vender e não achei em nenhuma livraria. Então, ontem a noite fui Jantar no La Pasta Gialla e comprei rapidinho o meu porque ele era o último que tinha sobrado! Feliz!!! O livro reúne as receitas mais famosas do Sergio Arno produzidas nestes últimos dez anos. Para quem gosta de livro de culinária com fotos como eu, vai amar. O livro é bem dividido com seções de entradas, massas, carnes e peixes e sobremesa. Para toda receita tem uma dica/curiosidade e uma sugestão de vinho. Achei as receitas bem práticas e fáceis! A sessão de brusquetas é maravilhosa! Já estou até pensando em fazer uma rodada delas aqui em casa para alguns amigos. Uma mais gostosa que a outra. Para quem curte, vale muito a pena!!!



Espero que aproveitem!!



5 comentários:

  1. Olá, Fê

    Sou assinante do ClubeW e possuo a mesma assinatura que a sua, de 02 garrafas. E estou muito satisfeito com o serviço, seleção das garrafas, com o conteúdo da revista que vem junto com a WineBox.. e não falo isso porque sou funcionário da Wine hehe.. estou certo de que ficará feliz com a sua aquisição.

    Abraços e bem vinda ao Clube!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê, tudo bem? :)

    Sou responsável por Mídias Sociais e contatos com blogueiros na Wine.com.br. Encontramos o seu post, e gostaria de, em nome de toda a equipe, te dar as boas-vindas ao ClubeW!

    Quero dizer também que adorei o blog, parabéns a você, à Dani e à Flá. :)

    Sobre o livro dos 10 anos do restaurante La Pasta Gialla, é mesmo uma ótima aquisição! Fizemos algumas degustações no início de setembro em restaurantes da rede, com a presença do chef Sergio Arno, e foram todas excelentes. Foram os eventos de lançamento da nossa parceria com a vinícola chilena Calyptra, que produz o melhor Cabernet Sauvignon e o melhor branco do Chile segundo o Guia Descorchados 2011. :)

    Meu e-mail para contato é social@wine.com.br, e estou à disposição.

    Grande abraço,
    Diana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulo e Diana pelos comentários! Certamente a chegada da primeira caixa da wine.com.br será comentada no blog! Abs, Fernanda

    ResponderExcluir
  4. :D E aí, como foi? Conta pra gente! Eu até tirei foto da minha primeira WineBox: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=265450420142443&set=a.152001848153968.25259.100000324622997&type=3&theater

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulo..nada da minha caixa chegar, acredita??? Ainda na expectativa!! abs

    ResponderExcluir